Ads 468x60px

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Fazer Re-Checagem de Download no uTorrent

Fazer Re-Checagem de Download no uTorrent

Olá pessoal, para não ficar falando a mesma coisa no site sempre, eu acabo por criar umas páginas fixas e esta é mais uma delas, estou criando pelo fato de muitos terem problema com Download incompleto ou corrompido.

Vamos ao fato, NÃO UTILIZEM O UTORRENT 3.0, essa semana eu vi 3 pessoas reclamando do site que estava com Download corrompido, xingando o site, ai adicionei no MSN, fui ver, o Download nem Completo estava ¬¬

Uma parte de culpa do uTorrent, que tem uma falha, um bug que do nada ele põe o Download como completo sendo que não terminou ainda, deveria estar baixando, e a outra é da própria pessoa de não saber utilizar as funções do programa.

Vamos a “função de re-checagem”, para utilizar o download do jogo ainda deve estar no uTorrent, o jogo ainda tem que estar sendo baixado, tem que estar na lista do programa.

1 – Dê STOP no Download, clicando com o direito nele e depois Parar/Stop (dependendo do idioma)
2 – Depois clique novamente com o botão direito nele e ponha Forçar Re-Checagem/Force Re-Check
3 – Espere a rechecagem do Download e veja se irá bater a marca de 100% ou irá parar antes

Caso o Download esteja como 100% e ainda dê erros NOS ARQUIVOS (não estamos falando de instalação), desative seu antivírus, pois muitos antivirus eles veem o conteudo que está dentro dos arquivos em partes e se tiver algum arquivo como Crack que eles bloqueiam, eles bloqueiam a abertura dos arquivos.

Versão : uTorrent 2.2.1 Build 25302
Link : http://www.filehippo.com/download_utorrent/

0 comentários:

Postar um comentário